Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tristeza

Irmã de MC Kevin desabafa sobre morte do funkeiro e faz revelação

Irmã do funkeiro usou as redes sociais para compartilhar uma carta aberta de despedida

Publicado em 18/05/2021

Nesta terça-feira (18), Ellen Bueno, de 15 anos, emocionou os internautas ao falar sobre a morte do irmão, MC Kevin, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em seu perfil numa rede social, Ellen, ainda abalada, comentou que ‘ainda sente muita dor no coração’ com a tragédia.

“Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo.”, escreveu a jovem em seu perfil.

Ainda emocionada, a irmã do funkeiro relembrou a importância de Kevin na vida de milhares de jovens que se identificavam com as suas letras. “Você é f*da, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou, nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre.”, disse emocionada.

Por fim, a jovem revelou que ele seria o príncipe de sua festa de 15 anos, que aconteceria no mês de junho. “Ontem, até eu tinha pensado em cancelar a minha festa, porque ele não vai estar presente. Ele seria o meu príncipe. Era um sonho nosso ele fazer uma festa de 15 anos para mim. Quando eu fui dormir, pensei que foi um último presente que ele me deixou. Então, eu vou fazer a festa. Nós vamos até fazer uma homenagem.” , disse Ellen, dividindo opiniões.

MC Kevin (Reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade