Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmã de Gugu teria feito mapa numerológico do ‘cunhado’

Publicado em 28/05/2020

Thiago Salvático, o suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, morto em 2019, apresentou à justiça um mapa numerológico feito pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, como prova da existência de seu relacionamento conjugal, na tentativa de reconhecimento de união estável homoafetiva.

O mapa numerológico teria sido feito por Aparecida Liberato poucos dias antes da data em que ele afirma ter sido pedido em namoro pelo apresentador, que morreu em 20 de novembro do ano passado ao cair de uma escada em sua casa.

Segundo o Notícias da TV, Salvátivo diz que o encontro com a irmã do “namorado” durou três horas e foi realizado na produtora GGP, que pertencia ao apresentador. Além de conhecer a “cunhada”, também foi apresentado ao diretor Homero Salles, amigo de longa data de Gugu.

O resultado do tal mapa numerológico foi enviado a Thiago por Gugu por e-mail em 5 de agosto de 2013, cerca de 20 dias antes da viagem que os dois fizeram à Turquia, onde Gugu o teria pedido em namoro.

“Thiago conheceu Aparecida em visita à produtora de Gugu, a GGP Produções. A pedido de Gugu, realizaram o estudo de numerologia em entrevista pessoal com Thiago, que durou por cerca de três horas. Nessa mesma oportunidade, conheceu Homero Salles, que dirigiu programas apresentados por Gugu durante muitos anos”, diz um dos parágrafos da inicial apresentada por Salvático na Justiça.

Thiago ainda anexou aos altos do processo o trecho de uma conversa que teve com o “namorado” pelo WhatsApp em 28 de agosto de 2017, onde cita que Aparecida tinha começado a segui-lo no Instagram, alegando o relacionamento com Gugu não era segredo para as pessoas próximas do apresentador.

Aparecida Liberato que é uma conhecida numeróloga é citada poucas vezes no processo aberto por Salvátivo. Em outro momento que seu nome aparece no calhamaço inicial, Thiago revela ser o responsável por atualizar e administrar algumas das redes sociais do apresentador, como o Instagram.

“Isso demonstra, acima de tudo, muita confiança e companheirismo. Gugu não daria a senha de seu Instagram a um namorado. Nem a assessora de imprensa de Gugu possuía essa senha. Tanto é verdade o que se alega que após o falecimento de Gugu, Aparecida Liberato pede a senha a Thiago”, diz o advogado do rapaz.

Os advogados de Thiago Salvático colocaram muitos detalhes da relação dos dois no processo com o objetivo de convencer a Justiça de que o apresentador compartilhava todas as situações de sua vida com o namorado, inclusive citam que Aparecida Liberato ede a senha da conta do Instagram de Gugu a Salvático.

O chef de cozinha alega que viveu em situação conjugal com Gugu desde novembro de 2016, quando assumiram verbalmente o compromisso de passarem os restos de suas vidas juntos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade