Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tá com tudo!

Irmã de Fiuk, Cleo fala sobre o lançamento de seu primeiro álbum: “Quero lançar esse ano”

Filha de Glória Pires revelou que vem recebendo grande apoio dos familiares para o lançamento do projeto

Publicado em 18/04/2021

Neste domingo (18), a cantora e atriz, Cleo, participou do quadro “Ding Dong”, desafio musical do “Domingão do Faustão”, e falou sobre os seus planos no mundo da música. A irmã de Fiuk, do ‘Big Brother Brasil’, revelou que vem trabalhando no seu primeiro disco nos últimos meses e que pretende lança-lo ainda neste ano.

“Eu comecei a compor a bastante tempo, com várias pessoas que eu adoro compor junto. A gente começou a trabalhar nele no meio da quarentena, só que aí ficou muito difícil todo o tramite, a coisa toda e a gente voltou a trabalhar nele agora. Quero lançar esse ano também”, contou Cleo ao apresentador Fausto Silva.

Cleo aproveitou o momento para explicar sobre a demora do lançamento do projeto, que vem desde 2018, afirmando que se sente perfeccionista para lançar algo que lhe agrade. A artista afirmou que vem recebendo grande apoio dos amigos e familiares para o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio.

“É. Mas eu acho que tem um pouco de insegurança também, tem vária questões aí. Eu sempre acredito que, quando você decide uma coisa e você fica inteira nessa decisão, você tem que fazer. Não interessa a idade que você tem, você tem que buscar apoio e eu, graças a Deus, tenho uma equipe que me apoia muito, tenho uma rede de apoio entre os meus amigos e a minha família que me dá muita força”, disse.

Por fim, a cantora que já lançou dois EPs, “Jungle Kid” e “Melhor Que Eu”, entregou um pouco de seu gosto musical, afirmando que vai de Amado Batista a Marilyn Manson, e que seu disco irá explorar várias vertentes musicais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade