Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irandhir Santos e marido divertem fãs ao tentarem recriar cena de filme

Publicado em 08/02/2021

No fim de semana, o ator Irandhir Santos divertiu os seguidores de sua rede social do Instagram, ao tentar recriar uma cena clássica dos cinemas ao lado do marido. A cena foi feita no mar e não deu tão certo assim.

Através do Instagram, o ator de “Amor de Mãe”, Irandhir Santos e o marido, Roberto Efrem Filho, divertiram os fãs ao tentarem recriar a cena do filme “Dirty Dancing: Ritmo Quente”, de 1988. Na cena, eles tentaram recriar a mesma coreografia de Patrick Swayze e Jennifer Gray.

Na cena clássica do filme, os dois ensaiam a dança para os personagens de Swayze, que precisa levantar o de Gray acima de sua cabeça. A cena difícil tem a trilha sonora da canção “(I’ve Had) The Time Of My Life”. No entanto, o momento compartilhado no Stories, ficou somente para o riso, já que os dois pombinhos não conseguiram concluir a cena.

Irandhir Santos e Roberto Efrem Filho são casados há cerca de 12 anos e moram em Recife. Nas redes sociais, sempre que pode o ator compartilha momentos fofos ao lado do marido. Para os próximos trabalhos como ator, Irandhir terminou de rodar suas cenas como o vilão Álvaro na trama de Manuela Dias, que deve começar em 15 de março.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade