Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ferveu o clima

Internautas se empolgam com fotos quentes de Isis Valverde na Bahia

Atriz foi bastante elogiada nas redes

Publicado em 08/05/2021

Isis Valverde sempre esquenta o clima nas redes sociais, com as suas fotos belíssimas. Nesse sábado (08), a beldade esquentou o clima após surgir em uma sequência de cliques arrasadores, tirados durante um dia de lazer na Bahia. Com mais de 500 mil likes, ela rendeu elogios.

Nos registros, a global que está no ar na reprise de “Ti Ti Ti”, surge com com um biquíni bem fininho e apertadinho, que evidenciou ainda mais a sua beleza e sensualidade. “Quando o sol invade a alma e transborda”, escreveu ela como legenda da publicação.

“Até o sol fica mais bonito com uma beleza dessa em nossas vidas”, disse um rapaz. “Fico apaixonado por essa mulher, em cada detalhe”, revelou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais perfeita e linda desse mundo”, afirmou a última admiradora.

Em tempo, Isis homenageou o ator Paulo Gustavo em seu Instagram. “Foi um prazer inenarrável poder dividir momentos com vc, uma das pessoas mais geniais, espirituosa, talentosa e de coração lindo que já conheci! Que todas as orações feitas confortem os seus familiares, os seus amores! Deus nos ajude a entender todos os mistérios. Amém”, escreveu ela na legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade