Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internautas detonam casamento de Carlinhos Maia: “muito brega”

Publicado em 22/05/2019

Após se casar às margens do Rio São Francisco com Lucas Guimarães, na tarde desta terça-feira (21), Carlinhos Maia foi bastante criticado nas redes sociais. De acordo com os internautas, o casamento foi “muito brega”. Transmitido ao vivo através do Instagram para todo o mundo, a live contou com uma audiência de quase um milhão de pessoas.

Durante a exibição do casamento dos influenciadores digitais, o que não faltou foi comentário negativo. “Amo girassóis, mas achei o casamento do Carlinhos Maia tão brega. Nunca pensei que meus girassóis ia resistir a tamanha radiação”, disse uma internauta no Twitter. “Casamento do Carlinhos Maia foi a definição de tudo que há de mais brega no mundo contemporâneo”, escreveu outra.

“E o Carlinhos Maia que não beijou o Lucas no próprio casamento??? sinceramente quanto desserviço”, comentou um internauta. “Gente desculpem mas esse casamento de Carlinhos maia foi puro marketing, e aliás, muita coisa brega”, disse outra.

Durante a cerimônia, o humorista utilizou o momento dos votos, para alfinetar alguns internautas que o criticaram por querer se afastar do rótulo de casal homoafetivo. “Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor”, disse.

https://twitter.com/bbrito9/status/1130974990692700160

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade