Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internautas descobrem mensagens preconceituosas de participante do BBB 18

Publicado em 24/01/2018

Após a internet vasculhar o passado do participante do BBB 18 Marcos Caruso, e ter descoberto declarações homofóbicas nas redes sociais. Agora é a vez de Ana Clara, a jovem que entrou na casa junto com outros membros da sua família, ter mensagens antigas na qual faz comentários homofóbicos e gordofóbicos.

Em um post publicado em seu Twitter, a estudante de jornalismo criticou os gays. “Na moral, menino viadinho é difícil, para de ser mulherzinha cara”, escreveu em junho de 2014.

Leia Mais:

Repórter do TV Fama posta foto de biquiní e internautas não perdoam: “Nova loira do tchan”

Nudes de participante do “BBB 18” Lucas Fernandes vazam e agitam a internet

Em outros tweets, datados de 2013, a garota ataca mulheres gordas, sendo taxada de gordofóbica. “Não vale ter peito se você é gorda, querida”, “Sem preconceito com gorda, mas por favor, tenham noção, né? Você pode até se sentir bem, mas botar uma coisa que você tá quase embalada a vácuo é sacanagem”, “Não suporto gorda que se acha magra e fica usando roupinha de magra. Por favor me poupe, né?”e “Ah, só porque é gorda não pode usar roupa colada? É isso mesmo”, diziam as mensagens.

 Ana ainda chamou atenção por uma mensagem na qual destrata os próprios pais. ““Ai como eu queria ter dinheiro para morar sozinha”, desejou ela. “Doida para se livrar do seu pai e da sua mãe relaxada. Falta pouco! Seu pai e mãe não são para sempre, e já temos idade avançada”, respondeu o pai Ayrton, logo abaixo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade