Flordelis
Flordelis (Foto: Reprodução)

Com o nome da deputada carioca Flordelis em alta, acusada de ser a mandante do assassinato de seu ex-marido Anderson, um internauta decidiu criar um mashup de uma das canções de Flordelis, com uma das novas músicas de Lady Gaga.

A canção “Canta Que Eu Cuido”, uma das mais conhecidas de Flordelis no mundo gospel, foi ‘juntada’ com a música “911”, presente no disco “Chromatica” de Lady Gaga. Como se sabe, “911″ se completa com uma interlude anterior, chamada “Chromatica II”, e acabou se tornando um grande viral nas redes sociais com várias canções se completando com o seu início.

Por conta disso, o perfil no twitter @bevelerios resolveu unir o fim da música de Flordelis com o início de “911” de Lady Gaga, fazendo com que as duas músicas se completassem. Nos comentários, admiradores de Lady Gaga se mostraram impressionados com a combinação das músicas e o seu resultado.


Vale ressaltar, que uma thread explicando todo o caso Flordelis com gírias LGBTs e como se chegou à deputada como a mandante do crime, se tornou um fenômeno no Twitter. Vale a pena conferir.