Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esperança

Internado com covid, Paulo Gustavo reage após visita de melhor amiga: veja o relato emocionante

Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo, escreve texto emocionante sobre a visita ao hospital

Publicado em 19/04/2021

Nesta segunda-feira (19), Susana Garcia, uma amiga do humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, fez um relato emocionante de sua visita ao hospital no último domingo (18). O ator está internado há mais de um mês em um hospital no Rio de Janeiro com complicações da Covid-19, recebeu a visita da amiga e diretora dos seus filmes de sucesso. Em sua rede social, ela afirmou que ele teve reações positivas ao ouvi-la.

Através de seu perfil na rede social do Instagram, ela compartilhou com os seus seguidores a emoção que sentiu com a reação do melhor amigo internado. “Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar“, começou.

Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor“, continuou Susana.

Você é mais amado do que você próprio imagina! Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de você ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo. Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você, orando por você que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo. Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!“, finalizou a amiga de Paulo Gustavo.

Internado desde o dia 13 de março, o último boletim médico divulgado no dia 15, diz que o estado de saúde de Paulo Gustavo teve uma melhora. Segundo os médicos, o ator já não tem mais hemorragias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade