Internado com covid, equipe médica de Paulo Gustavo confirma estado de saúde do ator: “melhora mantida”

Ator está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março no hospital do Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19, apresentou melhoras no tratamento médico. Segundo a assessoria de imprensa, o ator apresentou nas últimas 72 horas “uma curva de melhora mantida”. 

No último domingo (21), o comediante precisou seguir para uma ventilação mecânica invasiva, como medida terapêutica da Covid-19. Ele precisou ser intubado para melhor reagir ao tratamento, segundo informou a assessoria de imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação“, informou o boletim enviado pela assessoria de imprensa do ator.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou sobre o estado de saúde do ator e através do Instagram, agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e afirmando “estar calmo e confiante na recuperação do ator”. “Peço que continua como correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele está alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente“, pediu ele. Os dois são casados e têm dois filhos, Gael e Romeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio