Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

INTERNACIONAL! Pabllo Vittar fará show na Espanha em 2022

Estrela do drag nacional irá representar o Brasil em festival espanhol

Publicado em 25/05/2021

A estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, acaba de ser confirmada oficialmente em mais um grande festival internacional. A intérprete de ‘Ama Sofre Chora‘ foi confirmada no line-up do festival Primavera Sound 2022, que acontecerá na Espanha.

O show da atração brasileira está confirmado para o dia 3 de junho, data que também ocorrerão as apresentações de Beck, The National e The Strokers. O Primavera Sound também terá shows de Dua Lipa, Lorde, Tame Impala, Tyler The Creator, Megan Thee Stallion, Gorillaz, Interpol e Massive Attack, entre outros.

Pabllo foi confirmada no Primavera Sound em 2019, quando o seu show aconteceria no ano passado. Por conta da pandemia do coronavírus, o show foi transferido para este ano e remarcado para 2022, com todas as atrações originais do evento.

Em tempo, em recente desabafo, Pabllo Vittar falou sobre a falta de visibilidade que ‘Ama Sofre Chora’ vem recebendo das plataformas de streamings. “Também mamãe eu tô fazendo tudo que eu posso pra não deixar esse sorriso sair do meu rosto, não pense que não ligo! Mais uma vez quero agradecer vocês que sempre me apoiam”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade