Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internacional! Música de Anitta para o filme As Panteras é divulgada

Anteriormente falamos sobre o filme As Panteras, ligeiramente, ao anunciar o videoclipe de “Don’t Call Me Angel”, com Ariana Grande, Lana del Rey e Lady Gaga. Seguindo os passos de sua tão sonhada carreira internacional, Anitta integra a trilha sonora do longa, com uma das 11 faixas.

Ariana foi a primeira a anunciar a novidade e depois foi o empresário da cantora brasileira, o Brandon Silverstein, que divulgou uma imagem com todas as canções da trilha sonora do filme. Sozinha, Anitta cantou “Pantera” e a música foi divulgada no início da madrugada de quarta-feira (23).

A artista não falou da novidade nas redes sociais, ainda, mas os fãs se animaram com o presente da ídola. Um fã constatou o óbvio, comemorando o memorável feito compartilhando um trecho do filme: “Aclamadíssima! Anitta conseguiu colocar uma música portunhol e ainda por cima solo na trilha sonora do filme as panteras”.

Isso se deve ao fato de que a canção cantada por Anitta serviu como plano de fundo pra um novo trailer do longa. Mais outro fã exaltou a cantora e descreveu a importância desse fato: “É a única latina do álbum, não precisam gostar mas não tem como negar que ela está em outro patamar”. No Brasil, o filme começa no dia 14 de dezembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade