Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Integrante do Pânico, Igor Guimarães, assume ser gay ao vivo: “Peço desculpas por não ser leal”

Publicado em 15/08/2018

O integrante do Pânico, Igor Guimarães revelou durante edição do programa desta terça-feira (14), na rádio Jovem Pan, que se assumiu gay para a família durante o último Dia dos Pais e que gostaria de fazer o mesmo com os seus colegas de trabalho.

“No Dia dos Pais, eu rompi com a minha vaidade. Estávamos falando do Rodela, que é a pessoa menos vaidosa do mundo porque arrancou os dentes para ser engraçado, e a gente tem vaidades próprias que temos que romper todos os dias. E nesse Dia dos Pais, eu falei para os meus pais e minha família que eu sou gay. Como diz o Severino ‘cara, crachá’, é uma bichona!”, afirmou eie.

O humorista pediu desculpas aos companheiros da atração por não ter contado antes e recebeu o apoio da equipe que o parabenizou pela coragem de falar abertamente sobre o assunto. “Foi muito difícil para mim, [Rogerio] Morgado, peço desculpas para vocês por não ter sido leal com vocês”, disse.

LEIA MAIS:

Vilão do anime Naruto se revela não-binário

Após sofrer ameaças, Johnny Hooker cancela participação em Parada do Piauí e é substituído por Pabllo Vittar

“Você ficou a vida inteira enganando que era um machão, mas a gente já percebeu que você era um ‘viado’”, rebateu Emílio Surita. Daniel Zukerman fez questão de avisar que todos já haviam percebido a sua sexualidade. “A gente sempre soube e a gente vai te abraçar. Pode ficar tranquilo”, disse.

Emocionado, Igor ainda completou: “Eu estou muito feliz, porque eu tive coragem de fazer isso graças a vocês, que são minha família, meus grandes amigos.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade