Integrante do Little Mix anuncia sua saída do grupo britânico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (14), o grupo britânico Little Mix, formado por Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jesy Nelson anunciou a saída de Nelson após 9 anos como quarteto.

No perfil oficial do grupo no Twitter, o Little Mix reportou a decisão da integrante. “Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontos para que ela acabe”, continou o comunicado.

Nas últimas semanas, o Little Mix vinha se apresentado como trio, após o afastamento de Jesy das atividades de divulgação de ‘Sweet Melody’, single atual do grupo que conquistou o terceiro lugar da principal parada do Reino Unido.

Jesy vinha sofrendo ataques sobre a sua aparência e em documentário da BBC, a famosa desabafou sobre nunca estar magra o suficiente para agradar o público. Jesy ainda conta no documentário, o quanto tem a sua saúde mental abalada por comentários diários a chamando de feia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio