Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Integrante de Glee se revela trans e muda de nome: “minha alma é masculina”

Publicado em 22/06/2017

Charice Pempengco, que ganhou fama por interpretar a personagem Sunshine Corazon, uma intercambista na segunda temporada da série Glee assumiu oficialmente, nesta semana, ser um homem trans, e com isso, revelou o seu nome social masculino: Jake Zyrus.

Além de anunciar a mudança no Twitter, ele alterou suas redes sociais, apagando seus antigos posts e logo depois anunciou: “meu primeiro tweet como Jake”. Ao revelar a identidade masculina, Jake recebeu o apoio dos fãs, e agradeceu, “Vi todos os seus comentários de amor e estou muito feliz”.

Leia Mais:

Homem trans mostra evolução de gravidez nas redes sociais

Com casais gays, Band lança reality de encontros com desconhecidos

A história de Jake vem desde 2007, quando fez uma participação de um show de Céline Dion e cantou a canção Because You Loved Me com ela. O vídeo da apresentação viralizou e hoje já conta com mais de 14 milhões de visualizações. Na época, Jake tinha apenas 16 anos. Sua participação em Glee chegou só em 2011, quando apareceu apenas algumas vezes durante o segundo ano da série.

Quanto à sua identidade de gênero, Jake passou a ser reconhecer como homem aos poucos. Em 2014, em uma entrevista à Oprah, ele falou que tinha “uma alma masculina”, e que já se questionava a respeito de sua sexualidade e gênero desde os cinco anos. Aos 10, se percebeu como lésbica, e foi o que havia assumido em 2013. Agora, porém, percebeu que é transgênero, e afirmou que “não deixará ninguém arruinar este momento”.

Relembre a participação de Jake, enquanto Chariche, em Glee:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade