Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Instituto Grupo Boticário abre Edital 2019 para Projetos Incentivados

Publicado em 09/07/2019

O Instituto Grupo Boticário, abriu as inscrições para o Processo de Seleção de Projetos incentivados 2019, com linhas de atuação nas áreas de Empreendedorismo Social, Esporte, Cultura e Projetos Sociais.

Segundo o instituto, nesta edição o edital vai dar prioridade a ações que atuem com público feminino e inclusão social, proteção, valorização e respeito da comunidade LGBTQIA+.

Os interessados podem inscrever suas iniciativas diretamente no site do Edital preenchendo o formulário com as informações e documentos solicitados, além de conferir as Diretrizes de Seleção de Projetos Incentivados e todos os detalhes sobre o processo e suas diferentes etapas.

Alguns dos critérios de avaliação incluem: qualidade, considerando o histórico dos produtores ou artistas envolvidos e as características do produto ou ação proposta; relevância, levando em conta o conteúdo, caráter inovador, oportunidade, singularidade, e impacto cultural e social. Também será avaliada a convergência das propostas com a estratégia corporativa e valores do Grupo Boticário, e o alinhamento com as práticas de Sustentabilidade da empresa.

Além do apoio financeiro, o Instituto Grupo Boticário potencializa os projetos incentivados com doações diversas (produtos e itens básicos), ações nos espaços culturais da empresa (apresentações gratuitas para escolas e para os projetos) e iniciativas de voluntariado com os colaboradores do Grupo Boticário.

Só no ano passado, o edital foi responsável pela geração de mais de 4 mil empregos, com mais de 47 projetos em todas as regiões do Brasil e 200 mil pessoas beneficiadas diretamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade