Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Instagram removerá qualquer conteúdo relacionado à cura gay e conversão LGBTQIA+

Publicado em 10/07/2020

A partir dos próximos dias, o Instagram removerá todo conteúdo que postarem relacionados à tratamento/ou a cura de pessoas LGBTQI+, “cura gay.” Algo que curiosamente, é postado de forma frequente, por muitos ignorantes.

De acordo com a revista Marie Claire, a plataforma garante que a atitude de exclusão desses conteúdos, será bem rígida e eficiente. Ainda segundo as informações, só neste ano, mais de 200 mil pessoas já assinaram um termo online, pedindo a tão esperada ação da plataforma, pra ontem.

A suposta “cura gay”, ou qualquer convertimento parecido, é algo que perante algumas universidades, é antiético, e completamente cruel. Ainda falando sobre a plataforma, é válido que lembrar, que no mês passado, uma pesquisa revelou algumas curiosidades de alguns influenciadores queridinhos da comunidade LGBTQIA+.

“Entre 172 creators pesquisados, 61,6% são homens cis e, no espectro de representatividade da sigla (múltipla resposta), 65,1% identificam-se com a sigla G (Gay),contra 15,1%,que identificam-se tanto com a letra B (Bissexual) como com a Q (Queer)”, afirmaram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade