Madonna (Reprodução/Youtube)
Madonna (Reprodução/Youtube)

Na última terça-feira (28), a cantora norte-americana Madonna causou polêmica em seu perfil no Instagram, ao publicar um vídeo da médica Stella Immanuel defendendo o uso da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus. Logo após a publicação, o Instagram tirou o vídeo do ar afirmando que o mesmo se tratava de uma informação falsa.

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, escreveu Madonna na legenda da publicação.

Nas últimas semanas, Immanuel ganhou popularidade nos Estados Unidos ao ter um tweet compartilhado pelo presidente Donald Trump, defendendo o uso da hidroxicloroquina.


A médica é conhecida por colecionar polêmicas como “problemas espirituais” como causa de doenças e que pessoas fazem sexo com bruxas e demônios e por isso, adoecem.