Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inspirado por nomes como Madonna e Cazuza, Erikson levanta bandeira LGBT através da música

Publicado em 24/11/2019

O cantor Erikson tem 28 anos e é natural de Poá-SP, região leste e metropolitana de São Paulo. A paixão pelo rock começou na adolescência e, nesse sentido, Erikson foi trilhando esse caminho, unindo muita política e vibração positiva.

“Tudo começou quando eu tinha 16 anos, fui vocalista de uma banda de Rock por 1 ano. A banda acabou por desacordo entre os integrantes e eu almejava o estilo próprio desde sempre! Segui sozinho, em 2018, entrei em estúdio, gravei duas faixas para entender melhor como tudo funcionava. E realmente percebi o que queria e amava fazer até então”, disse.

“Em 2019 escrevi a faixa “Alucinado”, que narra a história de um personagem vivendo nos dias modernos, enfrentando dias obscuros e sombrios como o preconceito e racismo, mas, mesmo assim, ele traz alegria, amor e muitas vibrações positivas através da música!”, continua.

“Minhas principais referências são: Madonna, Michael Jackson, Cazuza, Renato Russo, Justin Timberlake, Prince e Britney Spears. Sou roteirista, produtor do meu projeto e compositor, e tenho grandes coisas a fazer pelo nosso POP, pelo nosso país, tudo isso em forma de arte, de música. Lutar pela nossa bandeira LGBTQI e pela liberdade de viver e amar“, finaliza.

Assista “Alucinado”. São quase 200.000 views em apenas 30 dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade