Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inspirado no K-POP, grupo brasileiro EVE lança música pop “Power”; Assista

Publicado em 24/02/2021

Nesta quarta-feira (24), o girlgroup brasileiro EVE lançou o videoclipe superproduzido “Power”, no canal KOR. O grupo é inspirado no K-Pop e já tem duas colaborações musicais com artistas sul-coreanos. O EVE é formado por Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne que cantam, dançam e também compõem as canções do projeto.

O novo single “Power” traz o conceito girl power embalado pelas batidas e sonoridade de um pop eletrônico dançante. Mergulhadas em um mundo futurista, apocalíptico e repeto de efeitos especiais, as garotas esbanjam atitude e expressam a maturidade da atual fase do grupo.

O EVE estreou em 2018 com single “Fogo e Ar” e, no ano seguinte, lançou a contagiante “Oy Mama” em parceria com a rapper coreana NaDa. Na sequência, vieram o funk contemporâneo “Boy Lixo”, a EDM “Spotlight” e o single “Não Para” em parceria com o grupo de B-Pop WIBE.

Em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, o EVE lançou apenas dois singles especiais: “Joga Joga”, com a participação do cantor coreano Aoora; e “Mina Solta”, um clipe nostálgico gravado antes da quarentena.

Agora, em POWER, Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne se transformam em personagens excêntricas, cheias de estilo e com muita astúcia e determinação para vencer a guerra e resgatar a essência da humanidade com a esperança e amor que nos torna vivos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade