Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inserção da pessoa trans no trabalho é tema de webinar

Publicado em 19/01/2021

A inserção de pessoas trans no mercado de trabalho ainda é um tema desafiador. Para reverter um pouco o cenário, alguns projetos sociais de empregabilidade trans são implementados mundo afora.

Aproveitando o ensejo da Visibilidade Trans, a consultoria Tree Diversidade realiza no dia 21 de janeiro, às 11 horas da manhã, um webinar gratuito sobre a inserção da pessoa trans no mundo do trabalho.

“Vamos falar da diferença entre sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual e expressão de gênero, explicar os conceitos por trás da sigla LGBTQI+, do nome social, além de abordar a inserção da comunidade trans no mercado de trabalho e os direitos já conquistados”, antecipa Pedro Sampaio.

“A pessoa trans tem uma infância e adolescência transpassada por questões que, por vezes, resultam no abandono da família, no acesso limitado à educação e na inserção precária ou nula no mercado de trabalho. Mesmo os que não passam por isso, quase sempre enfrentam preconceito diário no ambiente de trabalho”, diz Sampaio.

O conteúdo do evento ficará disponível nas redes sociais da Tree Diversidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade