Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inscrições para workshop de maquiagem para pessoas trans estão abertas; saiba como participar

Publicado em 02/03/2021

Pensando na inclusão, a marca Vult Cosméticos está oferecendo um workshop de maquiagem voltada para pessoas trans. O projeto é assinado pela AlmapBBDO, que ensinará automake em aulas comandadas pela influenciadora trans Magô Tonhon. A iniciativa faz parte da 220 Vults, plataforma que aborda temas raciais, sociais e outros assuntos ligados à sociedade. Para participar, basta acessar o site 220 Vults + Magô Tonhon – Aulas sobre Automake.

Essa não é a primeira iniciativa em fazer a diferença que a empresa teve. Em 2020, sob o posicionamento “Uma beleza inspira a outra”, a marca lançou a plataforma 220 Vults, com o intuito de colaborar para uma transformação na sociedade a partir da inspiração entre mulheres e da representatividade.

Desta vez, aumentando ainda mais a luta pelo Dia da Visibilidade Trans, a marca promove nos dias 2 e 3 de março o “I Workshop 220 Vults”, direcionado a mulheres e homens trans com interesse em maquiagem. A ação tem o objetivo de tratar o tema “Visibilidade Trans” além da data simbólica celebrada em janeiro.

Serão duas aulas com duração de uma hora e meia, ministradas pela influenciadora Magô Tonhon – mulher trans, arquiteta, maquiadora, educadora em beleza e mestre em filosofia -, o workshop será comunicado por peças para internet e redes sociais da Vult, todas criadas pela AlmapBBDO.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade