Inscrições para workshop de maquiagem para pessoas trans estão abertas; saiba como participar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando na inclusão, a marca Vult Cosméticos está oferecendo um workshop de maquiagem voltada para pessoas trans. O projeto é assinado pela AlmapBBDO, que ensinará automake em aulas comandadas pela influenciadora trans Magô Tonhon. A iniciativa faz parte da 220 Vults, plataforma que aborda temas raciais, sociais e outros assuntos ligados à sociedade. Para participar, basta acessar o site 220 Vults + Magô Tonhon – Aulas sobre Automake.

Essa não é a primeira iniciativa em fazer a diferença que a empresa teve. Em 2020, sob o posicionamento “Uma beleza inspira a outra”, a marca lançou a plataforma 220 Vults, com o intuito de colaborar para uma transformação na sociedade a partir da inspiração entre mulheres e da representatividade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, aumentando ainda mais a luta pelo Dia da Visibilidade Trans, a marca promove nos dias 2 e 3 de março o “I Workshop 220 Vults”, direcionado a mulheres e homens trans com interesse em maquiagem. A ação tem o objetivo de tratar o tema “Visibilidade Trans” além da data simbólica celebrada em janeiro.

Serão duas aulas com duração de uma hora e meia, ministradas pela influenciadora Magô Tonhon – mulher trans, arquiteta, maquiadora, educadora em beleza e mestre em filosofia -, o workshop será comunicado por peças para internet e redes sociais da Vult, todas criadas pela AlmapBBDO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio