Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inquérito sobre estupro envolvendo ex-BBB Felipe Prior é encerrado pela Justiça

Publicado em 05/08/2020

Na última terça-feira (4), A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu o inquérito policial que apurou as denúncias de três mulheres contra o ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior. Duas mulheres relataram que foram estupradas pelo arquiteto e uma delas relatou que houve um tentativa de estupro.

A investigação tramitou em sigilo e Prior não foi indiciado pelos supostos crimes cometidos por ele. A defesa do ex-BBB enviou uma nota de defesa afirmando que “destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”.

Os crimes teriam ocorrido nos anos de 2014, 2016 e 2018 e as mulheres afirmaram neste ano, que não fizeram boletim de ocorrência contra o estudante Felipe Prior, na época, porque se sentiram envergonhadas em terem vivido aquela situação.

Em entrevista ao portal G1, a família do arquiteto comemorou a decisão da Justiça afirmando que “a verdade sempre vai prevalecer.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade