Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Procon SP notifica Ingresso Rápido por cobrança de taxa na venda dos ingressos para show de Sandy e Júnior

Publicado em 21/03/2019

A Ingresso Rápido foi notificada, nessa quarta-feira (20), pela Fundação Procon SP. A medida tem como intuito coibir a cobrança da taxa de conveniência na venda dos ingressos da turnê Sandy e Júnior. A dupla iniciou a pré-venda de ingressos apenas para os clientes dos cartões de crédito com a bandeira Elo, patrocinador dos shows da dupla. 

Denúncias dariam conta de que a empresa estaria cobrando a taxa extra em compras realizadas pela internet. A modalidade foi considerada ilegal pelo Superior Tribunal Judicial (STJ), no último dia 12.

Caso o uso da cobrança seja confirmada, a mesma deverá ser imediatamente suspensa. Já aqueles que compraram as entradas com a taxa, a orientação é que guardem o comprovante.

Outra orientação feita pela fundação à empresa é que a mesma informe de um modo claro  o total de entradas. Além disso,  Procon pede que se torne público a quantidade ainda disponível. O mesmo vale para o número de meia-entrada e o limite de ingressos por consumidor.

O órgão prometeu fiscalizar também as vendas em lojas físicas, como também a atuação da empresa da Ingresso Rápido no dia da apresentação da dupla. A operação tem o intuito de garantir a acessibilidade dos compradores.

Turnê “Nossa História” marca 30 anos de Sandy & Júnior

Sandy e Júnior anunciaram no último dia 13, a turnê “Nossa História”, que comemora os 30 anos de carreira. Ao todo serão dez shows, começando por Recife no dia 13 de julho, que se estenderá a outras capitais ao longo do segundo semestre. No repertório, sucessos que marcaram a carreira da dupla.

As datas e cidades anunciadas são:

Recife – 12 de julho
Salvador – 13 de julho
Fortaleza – 19 de julho
Brasília – 20 de julho
Rio de Janeiro – 3 de agosto
Belo Horizonte – 17 de agosto
São Paulo – 24 de agosto
Curitiba – 31 de agosto
Manaus – 13 de setembro
Belém – 14 de setembro

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade