Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Clone

Inglesa faz cosplay da Princesa Diana e viraliza no Tik Tok; veja

Os looks da jovem inglesa foram inspirados no estilo da Princesa Diana nos anos 1980

Publicado em 27/05/2021

Mesmo após mais de 20 anos desde a sua morte, a Princesa Diana (1961-1997) ainda é lembrada como um símbolo de resistência e inspiração para muitas pessoas. Como é o caso da jovem inglesa Rose Nora Anna, que acumulou mais de 524 mil seguidores em sua conta no TikTok após compartilhar uma série de fotos e vídeos em que posa fazendo cosplay da princesa.

Em uma entrevista ao jornal britânico Daily Star, a Tiktoker disse que nunca percebeu que tinha semelhanças e traços da ex-esposa do Príncipe Charles. Segundo ela, as primeiras comparações ocorreram após ela cortar o cabelo curtinho, como Diana, e amigos notaram a semelhança entre elas. 

A viralização dos vídeos de Rose Nora Anna fantasiada como a mãe dos príncipes William e Harry, ocorreram às vésperas da inauguração de uma estátua encomendada pelos príncipes em homenagem à mãe no jardim do Palácio de Kensington. Os conteúdos, que surgiram com uma série de posts inspirada nos looks de Diana nos anos 1980, já receberam mais de 2,5 milhões de curtidas.

Acabei me transformando na Diana com o meu corte de cabelo e acho que nunca mais vou deixar crescer”, disse a influencer em seu depoimento à imprensa inglesa. Na rede social, fãs e admiradores repercutiram a transformação de Rose, e elogiaram: “Meu Deus, você está idêntica a ela!”, exclamou um seguidor de Rose no espaço de comentários de um de seus vídeos. “Muito igual”, afirmou.

@70srose

Some dreamy 70s outfits I’ll be wearing this spring/summer🌸🌼 Which one’s your favourite?💗 #70s #1970s #retro #vintage #retrostyle #vintagestyle

♬ Yes Sir, I Can Boogie – Baccara

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade