Centro LGBT+
Imagem ilustrativa do Centro LGBTQ+ (Foto: Reprodução)

Na Inglaterra, mais especificamente em Manchester, um centro voltado à população LGBT+ com um orçamento em torno de de 2 milhões de reais, deve ser aberto nos pŕoximos dias.

O local que terá 3 andares, promete trazer diversos benefícios a todos da comunidade LGBT+, e principalmente para aquelas pessoas que foram expulsas de seus lares por serem quem realmente são, e que são violentadas dentro de suas casas.

Segundo o Põe na Roda, o projeto exibirá diversas programações culturais para mais de 50 mil pessoas, e promete levar diversas informações coerentes e de prestações de serviços a todo o público. Um dos maiores apoiadores do projeto, é o renomado escritor Russel T Davies.


“Estamos extremamente entusiasmados que Russell T Davies nos deu seu apoio para marcar o início das obras de construção em nosso site da Sidney Street. “Ele não só é um escritor aclamado internacionalmente e alguém por quem tenho o maior respeito, mas também foi fundamental para trazer as questões LBGT + para o público por meio de seu trabalho”, defendeu a Dra. Ali Hanbury é da Proud Trust, local que ajuda jovens LGBT+.