Influenciadora transexual, Vitória Guarizo é pedida em casamento: ”Só tivemos a confirmação de que nosso amor é genuíno”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Guarizo, mulher trans, influenciadora e empresária, partilhou, por meio do Instagram, o pedido de casamento que recebeu de seu parceiro o gamer Thyago Fernandes (32). A profissional emocionou os fãs.

’05:30 da manhã. Acabei de ser pedida em casamento com o homem que me compreende, me ama, me cuida, me protege. Sempre será você, bebê. Te amo, além da eternidade A resposta você já sabe: SIM”, escreveu Guarizo na legenda do post no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu realmente não esperava ser pedida em casamento novamente. Já havia ocorrido um pedido antes, fizemos uma cerimônia e tudo mais. Acontece que noivamos com apenas 3 meses de relacionamento, aquela intensidade de um casal jovem e que no final deu certo”, começou.

“Ontem só tivemos a confirmação de que nosso amor é genuíno. Foi um pedido simples, regado de amor e cumplicidade, plena madrugada, abraçadinhos na cama e o Thyago me fez o pedido. Fiquei super emocionada”, disse Vitória Guarizo, que está com seu amado há quase quatro anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio