Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Influenciadora trans revela que recusou convite para o ‘BBB 21’ em cima da hora

Publicado em 27/01/2021

A influenciadora transexual Vitória Guarizo, de 22 anos, fã do ‘Big Brother Brasil’, revelou que quase fez parte desta nova edição, mas que acabou desistindo em cima da hora de fazer parte do elenco do reality da TV Globo.

Em entrevista ao portal Na Telinha, Vitória conta que já havia feito todos os exames solicitados pela produção, mas que acabou desistindo de ir para o confinamento.  “Não acho que agora seja o melhor momento. Em meio à pandemia, me vejo agora curtindo o carinho da minha família. Com certeza irei assistir essa edição, estarei lá de coração“, conta.

Sobre o motivo de ter se inscrito para o ‘BBB 21’, a influenciadora foi direta. “Trazer representatividade para o programa. Até hoje, a Ariadna foi a única transexual a participar do BBB. Temos que mudar isso. Desde 2016 eu venho me inscrevendo, infelizmente o convite veio durante esse momento delicado. Não me arrependo pois acredito que nada é por acaso“.

Vale ressaltar que diversos participantes desta edição já tiveram seus nudes vazados! O portal Observatório G fez um especial citando todos os participantes que já tiveram seus nudes compartilhados na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade