Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Influenciadora Jessica Fuziyama faz sucesso com seus conteúdos de moda nas redes sociais

Publicado em 11/03/2021

A estilista, modelo e influenciadora Jessica Fuziyama mergulhou de cabeça na sua profissão, onde ficou reconhecida em todo país por seu trabalho encantador.  Apaixonada por moda e com sua fama correndo o Brasil, Jessica sonha ter sua própria marca de roupas.

Jessica trata a moda como arte e acha que todos devem admirá-la como tal. E ela tem feito isso muito bem em suas redes sociais. Com mais de 700 mil seguidores, ela mostra seu trabalho como modelo, mas também suas criações como designer de moda.

“Sempre gostei de moda desde pequena, sempre me interessei em desenhar meu próprio guarda-roupa e surpreender as pessoas com as novas tendências”, diz.

Perfeccionista, Jessica cuida de cada detalhe do seu visual. Seja na hora de criar um look ou de trabalhar em frente às câmeras. Para tudo dar certo, tem se dedicado incansavelmente, dia e noite, inclusive madrugadas, para que seu trabalho como designer seja reconhecido.

Para ela, a moda não tem raça ou tamanho. Pois cada pessoa é única e faz algo para contribuir para sociedade, e é isso o que importa. Por isso, dedica seu tempo desenhando roupas para ‘mulheres reais’ e não ‘padrões de beleza estipulados pela sociedade’.

Uma das suas maiores inspirações nos negócios é Kim Kardashian, ela sonha em ser uma ótima imagem na vida profissional como ela era! Em breve ela  terá sua própria marca de roupas internacionalmente e estará exibindo todo o seu conteúdo nas redes sociais. “Faço tudo com amor, dedicação e muito esforço“, diz. 
Nas horas vagas, adora ouvir música e fazer crossfit. Diz que se sente renovada e muito bem, com as baterias recarregadas, pronta para começar a luta toda de novo no dia seguinte.

Jessica tem uma ligação especial com o Brasil, a morena casou aqui. Mais especificamente no Rio de Janeiro, no Cristo Redentor, e diz que esse foi um dos momentos mais inesquecíveis da sua vida.
Saiba mais sobre Jessica Fuziyama através do Instagram: https://www.instagram.com/jessicafuziyama/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade