Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Influenciador gay é atacado pelo próprio pai e vídeo choca seguidores

Publicado em 06/04/2020

O influenciador Anader Crazy relatou que foi vítima de homofobia do próprio pai no último sábado (4). Segundo o jovem natalense, seu pai é tem problemas com bebidas alcoólicas.

Através de seu perfil do Instagram, Ander publicou um vídeo assustador do momento em que seu pai tenta ataca-lo com um facão. Na legenda, ele comentou sobre os constantes ataques que sofre do familiar.

“O pai de vcs já tentaram matar vcs usando um facão ? Não? O meu já! E varias vezes, ate já quebrou meu braço”, iniciou ele, que logo em seguida afirmou que o caso foi resolvido com a polícia.

E continuou: “Ontem eu tive o suporte de amigos da polícia mas por diversas vezes a PM nunca deu ouvidos (várias ligações ontem e nada) problemas de família né, não se dá credibilidade pra isso”.

“Temo pela minha vida não vou mentir, mas a saúde mental desse homem não existe mais, o álcool acabou com ele e precisa de cuidados. Providências então sendo tomadas”, desabafou o influenciador.

Nas redes sociais, Ander tem sido acolhido por famosos e anônimos, que têm deixado mensagens de carinho. “Meu Deus! Só quem já passou por isso sabe. Fique em segurança. Denuncie. Não se deixe abater!!!”, escreveu Hugo Gloss.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade