Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Violência

Influencer Diego Pupe sofre ataque homofóbico e agressor vai preso

Diego chegava em casa, no Condomínio Lake Side, com uma moça quando um estranho se aproximou

Publicado em 06/07/2021

Diego Pupe, influenciador digital, revelou que foi vítima de um ataque homofóbico no local onde reside. Segundo o jovem, a agressão ocorreu na região da Vila Planalto às margens do Lago Paranoá, na manhã deste domingo (4).

Moro aqui há três anos, e é a primeira vez que sofro um ataque homofóbico assim. Foi muito feio, e ele ainda tentou fugir. Fui vítima de homofobia e é preciso que se faça justiça nesse caso”, comentou Diego.

De acordo com o relato, Diego chegava em casa, no Condomínio Lake Side, com uma moça quando um estranho se aproximou e pediu para acompanhar a mulher até a sua casa, já que ela estava embriagada. Após a recusa, ele se irritou e chamou Diego de “viadinho”. Depois de iniciada uma discussão, Pupe foi empurrado pelo acusado, quando a polícia imediatamente foi acionada.

O caso, conforme o Jornal de Brasília, foi parar na 5a Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal (Plano Piloto). Após a prisão em flagrante, Ruy pagou a fiança e foi liberado, mas pode responder pelo crime de injúria por orientação sexual, que foi equiparada ao racismo em 2019.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade