Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Indya Moore será a primeira mulher trans a posar para o Calendário Pirelli

Publicado em 08/08/2019

Mais conquistas para as mulheres trans no universo da moda! Após Valentina Sampaio assinar com a Victoria’s Secret, se tornando a primeira modelo transgênero a ser contratada pela marca de lingeries, a atriz e modelo Indya Moore se tornou a primeira mulher transgênero a posar para o icônico Calendário Pirelli.

O Calendário Pirelli é uma das mais esperadas publicações fotográficas atuais. Tradição iniciada nos anos sessenta, o catálogo reúne anualmente os nomes mais cobiçados da moda, da música e do cinema para um ensaio de fotos temático. Nunca antes, uma mulher transgênero havia sido escolhida para fazer parte do catálogo.

Para o ano de 2020, o tema escolhido foi “Procurando Julieta”, inspirado na mais famosa das peças teatrais shakespearianas, “Romeu e Julieta”. O fotógrafo responsável, Paolo Roversi, afirmou querer transmitir amor, força, juventude e beleza.

Indya Moore, que também foi a primeira mulher trans a posar para a capa da revista Elle, ficou conhecida principalmente pelo seu papel de destaque no seriado Pose. Nesta 47ª edição do Calendário, Indya posará ao lado de oito outras celebridades, como Emma Watson e Kristen Stewart.

Atualmente, Indya Moore está no ar com a segunda temporada do seriado Pose, da FX.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade