Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Incrivelmente sutil” – Emma Watson comenta subtrama gay de A Bela e a Fera

Publicado em 15/03/2017

Quem diria, que a grande sensação do novo a A Bela e a Fera, se tornaria um personagem coadjuvante que na versão animada pouco se destacava.

O personagem LeFou interpretado por Josh Gad, tem chamado bastante atenção pelo simples fato de ter a sua orientação sexual mais explorada. Na trama, ele nutre um sentimento amoroso pelo vilão Gaston (Luke Evans).

Como já foi falado aqui no Observatório G, a subtrama homossexual provocou revolta, boicote e até mesmo censura. O que não faz muito sentido, para a atriz Emma Watson que da vida a protagonista.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz ressalta justamente a sutileza da abordagem.

“O que eu acho tão fantástico na atuação de Josh é que é tão sutil. Eu sempre me pergunto: ele idolatra o Gastão? Que relação é essa? Eu acho incrivelmente sutil, pra ser perfeitamente honesta”, disse Emma.

Emma Watson deixa claro ainda que não há uma “narrativa enorme” sobre o assunto. O filme investe na sugestão.

“É como uma brincadeira, em fazer o público se perguntar ‘É ou não é?’. Eu acho divertido. Eu amo a ambiguidade que há ali”, comentou a atriz, elogiando a forma como a questão foi abordada na trama.

Ficou curioso para saber mais sobre o personagem LeFou? Nós já assistimos ao filme e contamos tudo sobre ele em nosso artigo: “LeFou – O personagem gay e pintosa de A Bela e a Fera que você respeita!”

A Bela e a Fera é a grande estreia da semana no Brasil, nos Estados Unidos e chega nos cinemas de todo país nesta quinta dia 16 de março!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade