Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

II Feira de Produtos LGBT abre inscrição para expositores, em Vitória (ES)

Publicado em 10/12/2018

Promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho de Vitória (Semcid), a II Feira de Produtos LGBT está com inscrições abertas para expositores. O prazo vai até a próxima terça-feira (11).

A Feira, que é parte da programação da Semana LGBT: Vitória da diversidade, acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 14h. As atividades ocorrem no Museu Capixaba do Negro (Mucane). Interessados devem realizar a inscrição online.

De acordo com o Século Diário, serão selecionados 15 expositores LGBTs. As áreas são diversas: gastronomia, artesanato, livros, roupas, acessórios ou até mesmo artigos de decoração.

Leia mais:

Karol Conka e Daniela Mercury estrelam clipe sobre direitos humanos

Alerj dedica medalha para Marielle Franco pelo seu trabalho com os Direitos Humanos

Além disso, o evento conta também com debates sobre a produção cultural LGBT. A animação da Feira fica por conta das DJs e drags Brisadíssima e Ursula, Letícia Chaves (voz e violão) e a banda sertaneja Aru.

De acordo com Deborah Sabará, a Feira já acontece em outros estados e tem crescido gradativamente. “Ano passado foi na Casa do Cidadão e esse ano, no Mucane, creio que vai trazer um número ainda maior de pessoas”, disse Deborah, que é membro da ONG Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade (Gold) e presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade