Igreja, prostituição e zoofilia: 4 declarações polêmicas de Andressa Urach

Andressa Urach, eternizada por sua participação inflamada no confinamento da Record, costuma causar alvoroço nas mídias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e ex-A Fazenda Andressa Urach, eternizada por sua participação inflamada no confinamento da Record, costuma causar alvoroço nas mídias, com suas fotos, atos e declarações eruptivas. Recorde algumas falas polêmicas da musa.

Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom, ressaltou em conversa com Theodoro Cochrane no canal “Téte a Theo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela voltou a causar polêmica após opinar sobre questões referentes ao tempo que ainda integrava A Igreja Universal. Segundo a musa, hoje em dia é mais fácil para ela ‘salvar uma prostituta do que um religioso’. É mais fácil eu salvar uma prostituta do que um religioso. Hoje só me importa o que meu filho, marido e família pensam de mim, disparou, ao vivo no “OtaLab” no UOL.

Recentemente, Urach  explicou que a religião, de certa forma, segrega as pessoas, mas que a fé une todos os povos. “Eu amo os gays. Esse foi um dos motivos pelos quais me desprendi da religião. Não é seu desejo sexual que vai interferir no seu caráter ou dizer que você seja indigno de Deus. Que absurdo é esse? Hoje sou livre com a minha fé e é necessário ter esse respeito, essa empatia. O problema das pessoas com a religião é que ela separa. A fé une“, declarou a modelo.

Além do mais, por meio de uma entrevista ao podcast Potter, a famosa abriu o jogo sobre o que fez com o homem que a estuprou enquanto criança. Segundo a loira, ela conseguiu perdoá-lo. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio