Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmicas

Igreja, prostituição e zoofilia: 4 declarações polêmicas de Andressa Urach

Andressa Urach, eternizada por sua participação inflamada no confinamento da Record, costuma causar alvoroço nas mídias

Publicado em 05/05/2021

A modelo e ex-A Fazenda Andressa Urach, eternizada por sua participação inflamada no confinamento da Record, costuma causar alvoroço nas mídias, com suas fotos, atos e declarações eruptivas. Recorde algumas falas polêmicas da musa.

Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom, ressaltou em conversa com Theodoro Cochrane no canal “Téte a Theo.

Ela voltou a causar polêmica após opinar sobre questões referentes ao tempo que ainda integrava A Igreja Universal. Segundo a musa, hoje em dia é mais fácil para ela ‘salvar uma prostituta do que um religioso’. É mais fácil eu salvar uma prostituta do que um religioso. Hoje só me importa o que meu filho, marido e família pensam de mim, disparou, ao vivo no “OtaLab” no UOL.

Recentemente, Urach  explicou que a religião, de certa forma, segrega as pessoas, mas que a fé une todos os povos. “Eu amo os gays. Esse foi um dos motivos pelos quais me desprendi da religião. Não é seu desejo sexual que vai interferir no seu caráter ou dizer que você seja indigno de Deus. Que absurdo é esse? Hoje sou livre com a minha fé e é necessário ter esse respeito, essa empatia. O problema das pessoas com a religião é que ela separa. A fé une“, declarou a modelo.

Além do mais, por meio de uma entrevista ao podcast Potter, a famosa abriu o jogo sobre o que fez com o homem que a estuprou enquanto criança. Segundo a loira, ela conseguiu perdoá-lo. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou Andressa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade