Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Igor Cosso surge de sunga minúscula e detalhe causa alvoroço

Publicado em 10/01/2021

Igor Cosso causou alvoroço após postar uma foto só de sunga, depois de curtir uma praia. Na imagem, partilhada em seu Instagram, Igor rouba a cena, também, por dizer que seu look de verão será somente máscara e sunga.

Internautas logo pediram que seja sempre assim. “Owww verão, que assim seja sempre”, brincou uma seguidora. “Uauuuuu, poderia ser só máscara”, escreveu mais uma para o gato.

Vale lembrar que, há pouco tempo, o influenciador contou que chegou a esconder namorados com medo de julgamentos na mídia “Estava morrendo de medo. Fui entrar no set e um cara da equipe técnica parou, olhou no meu olho e falou para mim, para todo mundo escutar, de propósito: ‘O viadinho chegou’. E todo mundo em volta começou a rir“, falou Igor.

Além do mais, o ator revelou que perdeu seguidores após trazer sua orientação sexual à tona. “Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom”, disse ele no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade