Ator Igor Cosso (Reprodução/Instagram)
Ator Igor Cosso (Reprodução/Instagram)

Igor Cosso está feliz da vida ao lado do namorado, e depois de um desabafo nas redes sociais, revelando a sua orientação sexual, o bonitão exibiu na tarde desta quarta-feira (1), um vídeo ao lado do amado.

Usando o aplicativo TikTok, o galã que está em “Salve-se quem puder”, surge ao lado do namorado, e dançam juntinhos a música da cantora Anitta. “Desce, sobe, rebola, e depois joga joga na minha cara”, dizia o refrão.

No twitter, os internautas shipparam ainda mais o casal. “Que lindos, dois babys”, afirmou um jovem. “Caraca, que lindo essa felicidade de vocês, isso não tem coisa melhor, disse mais uma. “Que Deus sempre os proteja”, desejou a terceira pessoa.


Vale lembrar, que Igor revelou no último fim de semana, os seus sentimentos ao público. “Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amo”, disse ele após receber diversos comentários maldosos na web.

Confira: