Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Igor Cosso sobe em lugar inusitado e exibe corpão só de sunga

Publicado em 28/01/2021

Nesta quarta-feira (27), o ator Igor Cosso encantou sua legião de fãs, ao compartilhar um clique descontraído durante seu momento de sol em uma praia. O galã de ‘Salve-se Quem Puder’ recebeu inúmeros comentários elogiosos por conta de sua beleza.

No registro, o ator surge se equilibrando em um tronco de árvore, com as águas do mar passando por baixo. “Que troncão hein!”, disparou Cosso na legenda da publicação, só posando de sunga preta e exibindo o seu corpão malhado.

Já nos comentários, os fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o ator. “Ai esse Igor é muito fofinho meu pai”, elogiou um seguidor de Cosso. “O corpo desse homem é perfeito”, elogiou outro fã. “Um gatinho lindo se equilibrando”, declarou outro seguidor.

Vale lembrar que, recentemente, o influenciador comentou sobre o preconceito de famosos homossexuais na TV. Eu percebi que nesse meio artístico, as pessoas são super ‘vida livre’, só que quando chegava um galã da novela, não pode se assumir gay. Quando eu comecei a trabalhar com televisão, conheci vários atores gays famosos”, iniciou ele, que continuou.

“Eu conversava sobre isso com eles, e entendia o medo deles, porque as próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir”, afirmou o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade