Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Igor Cosso se pronuncia sobre o termo “Criatura Gay” usado por Rodolffo no BBB21

Publicado em 02/02/2021

Por meio do Twitter, o ator Igor Cosso se pronunciou sobre o vídeo do sertanejo Rodolffo, confinado no BBB21, no qual o cantor fala sobre preconceito e chegou a destacar, também, que tem amigos gays divertidos.

Esse vídeo dele falando “as criaturas gays” é, infelizmente, uma fala comum. Acho que é falta de informação mesmo. Ele ñ precisa ser cancelado, mas orientado e estar disposto a ouvir. A gente precisa saber chegar de boa e ter empatia com as pessoas pra transformar aos poucos”, escreveu o artista.

“Mas aí tbem fica difícil né, as informações estão aí, acesso eu tenho certeza que ele tem e bastante…”, falou uma seguidora. “Discordo! Eu não vejo problema algum….”, enfatizou outro internauta.

Alguns disseram que a expressão não tem maldade e é muito utilizada no estado de Goiás para se referir a todas as pessoas, inclusive “pai e mãe”. Na fala, o cantor diz –  “Eu tenho a minha vida super bem-resolvida com relação à minha heterossexualidade. Eu gosto demais de um monte de gays. Eu não tenho preconceito para estar junto, de bater papo, de dar risada… Aliás, uma das criaturas que mais me fazem dar risada, é a criatura gay. E tá tudo certo. Ele de lá com um boy, e eu de cá com uma girl”.

https://twitter.com/igorcosso/status/1356313786957881356?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade