Ator Igor Cosso (Reprodução/Instagram)
Ator Igor Cosso (Reprodução/Instagram)

O ator Igor Cosso, conhecido por estrelar a novela Salve-se Quem Puder (TV Globo), revelou alguns pormenores de sua vida para o canal TEDx Talks no YouTube. Segundo o ator, passou por situações de homofobia explícita e temia represálias no trabalho.

“Um jornalista publicou que tinha um ator gay em um trabalho que eu fazia, que era eu”, contou. “Uns dias depois, eu fui gravar, estava morrendo de medo. Fui entrar no set e um cara da equipe técnica parou, olhou no meu olho e falou para mim, para todo mundo escutar, de propósito: ‘O viadinho chegou’. E todo mundo em volta começou a rir”, revelou.

“Eu lia nas revistas e nos jornais gente grande do mercado dizendo que um ator do meu perfil não podia se assumir gay, porque senão ele nunca mais ia trabalhar”, disse o famoso, que recebeu apoio da web após revelar ser gay.


Comecei a engolir um monte de piada machista que eu escutava. Eu não socializava de jeito nenhum com os meus colegas de trabalho, ficava escondendo os meus namoros”, destacou o Igor.