Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beijo gay

Igor Cosso revela com quantos anos deu o primeiro beijo em um homem

O ator que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, namoro o advogado Heron Leal

Publicado em 19/04/2021

O ator Igor Cosso, de 30 anos, participou da famosa dinâmica da rede social do Instagram no último domingo (18). Ele decidiu mais uma vez interagir com os fãs e respondeu às famosas perguntas enviadas através da caixinha do de perguntas e respostas do Instagram. Uma delas, teve haver com o primeiro beijo gay. 

Através de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, o ator que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, respondeu aos fãs e seguidores com quantos anos ele deu o primeiro beijo gay. A pergunta enviada pelos fãs foi “quando ele deu o primeiro beijo em um homem/menino”. E o ator respondeu que o seu primeiro beijo em um homem foi com 17 anos. No final, ele ainda brincou de que lá pra cá, não parou mais.

O ator, que namora o modelo e dançarino Herol Leal, com quem costuma protagonizar momentos românticos nas redes, não esconde a sua opção sexual quando o assunto é vida pessoal. Inclusive, os dois sempre que podem aparecem em cliques quentes na web.

O ator até já revelou que pretende ter filhos futuramente. “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”, disse ao sanar a curiosidade do fã em uma nova caixinha de perguntas e respostas da rede social. Na telinha, o ator Igor Cosso interpreta o personagem Júnior na telenovela Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade