Igor Cosso revela com quantos anos deu o primeiro beijo em um homem

O ator que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, namoro o advogado Heron Leal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Igor Cosso, de 30 anos, participou da famosa dinâmica da rede social do Instagram no último domingo (18). Ele decidiu mais uma vez interagir com os fãs e respondeu às famosas perguntas enviadas através da caixinha do de perguntas e respostas do Instagram. Uma delas, teve haver com o primeiro beijo gay. 

Através de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, o ator que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, respondeu aos fãs e seguidores com quantos anos ele deu o primeiro beijo gay. A pergunta enviada pelos fãs foi “quando ele deu o primeiro beijo em um homem/menino”. E o ator respondeu que o seu primeiro beijo em um homem foi com 17 anos. No final, ele ainda brincou de que lá pra cá, não parou mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, que namora o modelo e dançarino Herol Leal, com quem costuma protagonizar momentos românticos nas redes, não esconde a sua opção sexual quando o assunto é vida pessoal. Inclusive, os dois sempre que podem aparecem em cliques quentes na web.

O ator até já revelou que pretende ter filhos futuramente. “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”, disse ao sanar a curiosidade do fã em uma nova caixinha de perguntas e respostas da rede social. Na telinha, o ator Igor Cosso interpreta o personagem Júnior na telenovela Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio