Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Igor Cosso posa sem camisa e impressiona a web com corpaço: “Sempre lindo”

Ator que interpreta o personagem Júnior em Salve–se Quem Puder recebeu elogios dos fãs pelo clique

Publicado em 26/04/2021

Nesta segunda-feira (26), o ator Igor Cosso, de 30 anos, resolveu publicar uma foto em sua rede social para celebrar o início de mais uma semana. O famoso conseguiu muitas curtidas e comentários de fãs e seguidores elogiando principalmente o corpão sarado na web. 

A imagem foi compartilhada através da rede social do Instagram e deu o que falar entre os seguidores de plantão. Igor Cosso está no ar interpretando o personagem Júnior na novela Salvese Quem Puder, da TV Globo. Na legenda da foto do artista Moa, ele escreveu: “boa semana pra nós!“.

Na publicação, o ator que revelou em uma entrevista que sua homossexualidade aos 18 anos, apareceu ostentando beleza e sensualidade em um clique sem camisa na web. A imagem em preto e branco causou reações entre os seguidores. O clique teve mais de vinte mil curtidas e muitos elogios. 

Nos comentários, fãs e admiradores de Igor Cosso comentaram e muito a imagem, elogiando o corpaço do ator global. “Com essa sensualidade logo na segunda, eu tô bem pra caramba”, disse um seguidor. “Sempre lindo”, disse outro. “Lindo lindo lindo”, disparou um terceiro. “Maravilhosa”, elogiou um quarto fã. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade