Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Quente!

Igor Cosso posa de sunga mínima e volumão chama atenção: “Maravilhoso”

Galã de 'Salve-se Quem Puder' exibiu corpaço e ferveu a web

Publicado em 07/04/2021

Em registro recente, o ator Igor Cosso, de 29 anos, compartilhou um ‘TBT’ que esquentou o clima entre os seguidores em seu perfil no Instagram. O galã da Globo, intérprete do Junior na novela “Salve-se Quem Puder”, recebeu vários comentários elogiosos com o registro.

No clique, Igor surge com uma sunga mínima preta, enquanto posa em uma praia. No entanto, o ‘volumão’ do ator acabou causando comentários ácidos dos seguidores, que ficaram impressionados com o corpaço do artista.

Gente esse homem é tudo de bom, um dos mais bonitos da TV”, elogiou uma fã primeiramente. “Meu Deus, Igor. Que volumão abençoado”, disparou outro seguidor. “Lindo, bonito e super talentoso! Amo esse menino”, disse outra fã encantada com o registro.

Vale lembrar que recentemente, o ator respondeu a uma pergunta bem ousada de um fã, no qual sugeria que o astro abrisse uma conta na plataforma erótica OnlyFans. “A gente já tem, arrasta a tela pra cima, vocês vão ver o vídeo que a gente acabou de postar, bem massa…”, brincou Igor, desmentindo a possibilidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade