Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Igor Cosso fala sobre conta no OnlyFans com o namorado e web vai à loucura

Publicado em 10/02/2021

O ator Igor Cosso, de 29 anos, fez uma revelação aos seus fãs e seguidores na última segunda-feira (8). Ele foi mais um famoso que não resistiu a caixinha de perguntas e respostas da rede social do Instagram e respondeu a uma pergunta sobre a possibilidade dele criar uma conta no OnlyFans – plataforma de filmes e fotos adultas.

Através do Stories da rede social, o galã da Globo, intérprete do Junior na novela “Salve-se Quem Puder”, que está namorando Heron Leal, respondeu de forma divertida a pergunta ousada de um seguidor. “A gente já tem, arrasta a tela pra cima, vocês vão ver o vídeo que a gente acabou de postar, bem massa…”, iniciou Igor Cosso.

 Ao sensualizar para a câmera, ele completou, revelando estar bem-humorado com a caixinha de perguntas enviadas pelos fãs. “Tô zoando, pelo amor de Deus. Tá? É mentira, tudo bem?”, disse. No entanto, a brincadeira agitou ainda mais os seguidores, que reagiram: “Poxa vida…estava comemorando“, lamentou um fã. “Já tava atrasando pra cima, para os lados“, disse outro, empolgado.

Em uma entrevista recente ao canal Transdiário, no YouTube, Igor falou sobre o processo e as dificuldades de assumir sua orientação sexual. “Quando eu comecei a trabalhar com televisão, conheci vários atores gays famosos. Eu conversava sobre isso com eles, e entendia o medo deles, porque as próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade