Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Talento

Igor Cosso e namorado surgem dançando coreografia e web elogia: “Delícias dançantes”

Ator de Salve-se Quem Puder e o namorado, dançaram ao som do rapper Lil Nas X

Publicado em 07/04/2021

O ator Igor Cosso, que está no elenco da novela das 19h, “Salve-se Quem Puder“, na TV Globo, divertiu os fãs e seguidores de sua rede social na última terça-feira (6). Ele e o namorado, Herol Leal, com quem costuma protagonizar momentos românticos nas redes, surgiu fazendo coreografia juntos e receberam elogios dos internautas.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou um vídeo onde os dois aparecem fazendo uma coreografia juntos. O momento foi único e os fãs logo comentaram, elogiando principalmente a performance e a sintonia entre eles. O vídeo está disponível no Reels e já teve mais de 26 mil curtidas.

No vídeo, os dois aparecem fazendo uma coreografia da música MONTERO (Call Me By Your Name) do rapper Lil Nas X, o casal mostrou que juntos podem tudo. No entanto, o que mais chamou a atenção da web, é a conexão entre eles.

O vídeo também repercutiu na web e causou reação entre os fãs e seguidores do famoso. “Lindos”, escreveu um seguidor do ator. “São muito especiais”, disparou um segundo. “Lindos demais, dois príncipes”, elogiou um terceiro. “Delícias dançantes“, comentou outro, dentre tantos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade