Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Igor Cosso, ator de Salve-Quem Puder, aparece sem roupa e molhado

Os comentários só evidenciam que os seguidores ficam em chamas com as fotos do ator

Publicado em 13/05/2021

O ator Igor Cosso, de 30 anos, que interpreta o personagem Júnior em Salvese Quem Puder, deixou a web estremecida após o compartilhamento de um registro superquente. Na imagem, o famoso aparece molhado e sem roupa à beira da praia.

Os comentários só explicitaram que os seguidores ficam em chamas com as fotos do ator. Na legenda, ele deixa claro que a imagem se trata de uma lembrança de Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. “gatão em Búzios“, escreveu o seguidor.

Recentemente, por meio de entrevista, Igor recordou da descoberta de sua sexualidade –  “Eu namorei mulheres até os meus 18 anos. Tive relacionamentos longos. Até que me apaixonei por um amigo. Minha descoberta foi a partir desse amor, e a gente acabou ficando junto. […] Depois que você vai ficando mais velho e faz terapia, começa a se lembrar de momentos da infância. Com 10, 11 anos, já tinha situações em que eu estava gostando muito de um amiguinho e não conseguia entender o porquê.”

Quando aconteceu comigo, eu fui muito tranquilo em relação à minha sexualidade. Pensei: ‘É disso mesmo que gosto, e gosto bastante’. E me permiti viver”, constatou ele, que torce por um personagem gay na TV. “Acho que seria uma consagração de tudo o que vivi“, disse o intérprete o irmão de Kyra (Vitória Strada) na novela das sete da Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade