Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iggy Azalea confirma parceria com Pabllo Vittar; saiba mais

Desde setembro se averiguava uma possibilidade de uma colaboração entre Iggy Azalea e Pabllo Vittar, devido a cantora americana ter elogiado a drag/cantora brasileira em entrevista ao Papel Pop. Agora o ‘palco’ foi as redes sociais, animando os fãs que clamam por esse trabalho.

Na sexta-feira (11), um fã perguntou sobre uma possível participação no álbum de Iggy, que está previsto para ser lançado em dezembro. A rapper negou, mas em compensação trouxe novidades: “Não, mas eu e Pabllo vamos curtir bastante quando eu estiver no Brasil para o meu show, que vai rolar em dezembro”.

Iggy continuou, falando de mais projetos com Pabllo: “Nós vamos fazer um pouco de música dentro do estúdio pessoalmente. Estou muito empolgada para isso”. O tweet recebeu mais de 3 mil curtidas e inúmeras mensagens de fãs empolgados com o anúncio.

Um internauta rasgou elogios: “Feat do milênio… E alguém discorda?”. Um segundo seguidor, em inglês, rebateu a loira: “Você está nos matando com ansiedade, saiba disso Iggy”. Teve fã fazendo uma sugestão curiosa: “Pabllo, leva a Azalea pra comer coxinha e feijoada”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade