Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Idoso sai do armário aos 90 anos e revela história de amor gay

Publicado em 22/06/2020

O Mês do Orgulho LGBTQ+ de 2020 vai ter um significado diferente para a vida de Kenneth Felts nos próximos anos. Isso porque ele resolveu revelar publicamente que é gay aos 90 anos.

Após meses de quarentena e sobrevivendo à pandemia do coronavírus, o morador do estado do Colorado, nos Estados Unidos, decidiu contar sobre sua real sexualidade depois de uma conversa com sua filha.

Conforme o Gay Nation, o senhorzinho acabou deixando escapar para sua única filha, que é lésbica, que sempre se arrependeu de deixar Phillip (seu único amor verdadeiro).

Ainda conforme a publicação, Kenneth relatou que desde os 12 anos de idade sabia da sua homossexualidade, mas sua primeira relação com outro homem foi apenas acontecer em 1950, o já citado Philip.

Decidido a por um ponto final em sua saída do armário, Kenneth fez um texto emocionante e revelador, onde contava detalhes sobre sua sexualidade. O relato foi compartilhado através do Facebook e por email.

“Eu estive no armário a vida toda – no fundo do armário, atrás de linhas e linhas de roupas. Estou de volta lá ”, disse ele ao Denver Post, que logo foi recebido de braços abertos por muitos.

“Abrindo a porta na frente, fiquei com muito medo do que as pessoas diriam. Fiquei muito preocupado porque precisava de pessoas e não aguentava perdê-las só porque decidi finalmente ser quem realmente era”, disse.

Kenneth afirmou ainda que antigamente a falta de apoio e representatividade dificultava que pessoas LGBTs vivesse de maneira normal, por isso ele precisou se esconder por muitos anos.

“Sair nos anos 50, 60 e 70 era horrível. Isso foi parte do motivo pelo qual nunca pensei em sair (antes). Não havia comunidade gay, realmente não havia organizações gays ou algo assim. Pessoas saíram por conta própria, sem apoio. Acho que não tinha coragem de enfrentar a sociedade naquela época, então fui em frente e a enterrei”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade